Solteiro, ator de 'Glee' diz que n�o quer namorada famosa

Matthew Morrison. Foto: Reprodu??o

Matthew Morrison disse que quer ter algu?m para dividir o ?timo momento que est? vivendo
Foto: Reprodu??o

Matthew Morrison, que est? solteiro, disse que n?o quer que sua pr?xima namorada seja famosa, informou o site Contact Music. O ator de Glee contou que odeia a aten??o midi?tica que a fama traz e se preocupa em apresentar uma cidad? comum ao p?blico.

"J? tive algumas namoradas e sei o que eu n?o quero. N?o quero algu?m do meio art?stico. Trazer algu?m para essa vida me assusta. Para uma pessoa comum, sair comigo e ser alvo de fotos toda hora ? um problema", afirmou.

O ator disse ainda que est? vivendo um momento incr?vel em sua vida e adoraria dividi-lo com uma namorada. "Eu amaria ter algu?m para contar como foi meu dia. Voc? nunca sabe quem est? por a?", disse, esperan?oso.

Al?m disso, ele mostrou que pensa no futuro. "Eu n?o consigo me ver sem filhos. Eu sou filho ?nico. O pensamento de uma fam?lia grande me assusta, mas eu tamb?m sei como ? ser ?nico. Dois seria bom. Talvez tr?s", completou.

0 comentários: